Criação de Landing Pages
Captação de clientes eficaz para sua empresa crescer
Otimize seu resultados
Faça ações de marketing através de sites de busca e redes sociais para atrair a atenção do seu público alvo. Dessa forma levá-los até sua página de captura onde deixaram seus dados
Ao chegarem até sua landing page o usuário poderá se tornar em um lead, ou seja, um novo contato que deverá ser trabalhado até se tornar uma oportunidade de negócio.
Toda oportunidade de négocio gerado através da sua landing page deve passar pelo seu processo funil de vendas e ser transformado em um novo cliente.
Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos
Após o planejamento estratégico, definem-se as ações a serem realizadas, como elaboração do título e subtítulo, escolhas das imagens, otimização da descrição de ofertas, sempre alinhadas com os princípios visuais ideais. Aplicando as técnicas corretas sua Landing Page irá atingir o público-alvo e a conversão de usuário será mais assertiva.
Agora chegou a hora de divulgar sua Landing Page. Alinhado a uma boa estratégia de marketing digital iremos definir em qual canal sua Landing Page irá gerar mais audiência. Entre os canais para divulgação estão: redes sociais, site/blog da sua empresa, e-mail marketing e mídias pagas.
Como parte da estratégia, faremos atualizações constantes. Com frequência iremos verificar as métricas como: taxa de rejeição, taxa de saída, taxa de clique e custo por venda/conversão. E aprimorar as técnicas ainda mais
Como parte da estratégia, faremos atualizações constantes. Com frequência iremos verificar as métricas como: taxa de rejeição, taxa de saída, taxa de clique e custo por venda/conversão. E aprimorar as técnicas ainda mais.
Uma landing page bem criada é a chave para você não jogar dinheiro fora em anúncios que não convertem. Para você ter ideia, uma landing page pode aumentar a taxa de conversão em até 10 vezes.
É ou não é a resposta para você transformar seus esforços online em mais vendas para o seu negócio?
Além de gerar valor para os usuários, a Landing Page ajudará você a administrar os seus conteúdos e também terá para sempre inúmeras possibilidades de conversão concentradas em um só lugar.
Nós falamos a língua do seu cliente. Fazemos um estudo de linguagem a fim de desenvolver uma comunicação aderente e positiva em termos comerciais. Colocamos você para aparecer, mas, obviamente, também para converter.
Nós temos o know-how ideal para lhe ajudar em todos os sentidos. Desenvolvemos plataformas web que irão encantar o seu target visualmente e ao mesmo tempo transmitir as informações comerciais necessárias para converter negócios. Com isso, você está pronto para aparecer.
Para que uma estratégia de geração de leads seja um sucesso, ela precisa contar com uma boa landing page. É através dela que conseguimos gerar a conversão de visitantes em leads vindos de campanhas de e-mails, links em redes sociais, blog posts, anúncios em Facebook Ads e Google Adwords, seja na rede de pesquisa ou de display.
As principais vantagens.
1. Facilita para o seu cliente encontrar o que ele realmente buscava de forma bem objetiva.
2. É uma forma de conversar com consumidores realmente interessados no seu produto ou serviço.
3. Custo inferior a divulgação de mídias mais tradicionais
4. Em relação a qualquer outra página do seu site, em termos de conversão, a landing page é muito mais eficiênte.
5. Permite que você faça pequenos testes para obter resultados cada vez melhores. Estes testes são feitos por meio de pequenas alterações, como mudanças em títulos, botão de call to action, entre outras.
A importância do SEO está relacionada diretamente com o alcance que ele proporciona para a sua marca. Assim, tenha em mente que dentro da web, você está concorrendo com milhares de outras empresas.
Para conseguir se destacar frente à sua concorrência e se tornar uma referência de mercado, é necessário ter uma excelente visibilidade. E é justamente isso que o SEO irá fazer.
Os motores de busca normalmente utilizam uma série de parâmetros para decidir quais conteúdos serão apresentados em primeiro lugar nas pesquisas.
No entanto, otimizando o conteúdo da sua página, você fará com que o seu site fique compatível com estes parâmetros. O que certamente o torna mais atrativo para os motores de busca, de modo que ele obtenha um ranqueamento melhor e eleve suas chances de ser visto por um maior número de pessoas dentro do seu público de interesse.
Consequentemente, sua página terá mais alcance e a sua marca, mais notoriedade dentro da web.
Uma pesquisa feita pela Econsultancy/Adestra revelou que 32% dos profissionais consideram o ROI em SEO excelente, deixando a estratégia em primeiro lugar no quesito retorno sobre investimento, a frente de métodos bem conceituados como e-mail marketing e links patrocinados.
Publicidade na era digital: estabelecer relações humanas!
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