CRIAÇÃO DE LOGOTIO

Tenha um Logotipo Profissional para seu negócio.

Mostre confiança e credibilidade para seus clientes.

Logotipo

Cause uma boa impressão com um Logotipo Profissional.
Logotipo é um conjunto de elementos que identificam e simbolizam sua empresa, produto, serviço ou pessoas. Se o seu foco é ter uma identidade visual que transmite credibilidade e confiança, você veio ao lugar certo.Sua empresa merece um Logotipo Profissional, utilizando os melhores conceitos de design para você ter uma marca que cause impacto em seus clientes.

Quais benefícios um Logotipo Profissional pode trazer para seu negócio?

Tenha um Logotipo Profissional para seu negócio.

Destacar-se

Não importa quão bons os seus produtos ou serviços são, se você não se destacar nunca verá o sucesso que merece.

Profissionalismo

Possuir o seu próprio logotipo irá influenciar a forma que os clientes e fornecedores veem seu negócio e tratam você.

Personalidade

Você pode projetar a personalidade da sua negócio através do seu logotipo. Isto te fará mais atraente aos clientes.

Credibilidade

Uma empresa que tem credibilidade chama novos clientes e cresce sem dificuldades no mercado.

Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos

O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE LOGOTIPO

01.Briefing de Logotipo

Para o início do processo de criação do Logotipo, o cliente preenche um briefing, um documento com diversas perguntas importantes para a criação do logotipo. Com isso faremos uma analise para conhecer mais sobre o seu negócio, produto ou serviço e traçar uma estrategia de desenvolvimento.

02.desenvolvimento

A partir do envio do briefing nosso equipe de designers se empenhará para criar o Logotipo exclusivo para sua empresa, porduto ou serviço. Em até 72 horas (3 dias) enviaremos algumas opções de designers ideais para sua marca, podendo assim escolher aquela que seja mais atraente e impactante para você.

03.Ajustes

Após a escolha de um dos modelos, com o auxilio de nossa equipe de designer o cliente poderá fazer os ajustes que julgar necessários na peça, até que fique com a cara de sua empresa, produto ou serviço. Os ajuste podem levar até 48 horas (2 dias) para que possa ser ajustado e enviado novamente para análise do cliente.

04. Finalização, Extensões e envio

Depois de tudo finalizado e aporvado pelo cliente, faremos o manual da marca, um guia de uso da marca desenvolvida, que contém a forma de pranejamento, paleta de cores, etc. Junto com o manual enviaremos também a peça em varios formatos de extensões, para o cliente desfrutar de seu Logotipo da forma que desejar.

COMUNICAÇÃO E RECONHECIMENTO

Um Logotipo Profissional fará com que sua comunicação com o consumidor seja clara e objetiva, passando uma credibilidade maior que sua concorrência que não tem uma marca definida. Utilizando desse meio o reconhecimento esperado será alcançado pelo impacto que trará ao seu negócio.

NOVOS CLIENTES

O fato de possuir uma logo auxilia muito na conquista de novos clientes. Um bom logotipo transmite profissionalismo, trazendo mais segurança no momento da decisão da compra ou contratação do serviço. Dependendo do tipo de negócio, uma logo pode fazer a diferença entre contratar ou não os serviços de uma empresa.

FIDELIZAÇÃO

Além dela ajudar na conquista de novos clientes, se for bem planejada e desenvolvida de acordo com o tipo de negócio que você possui, um Logotipo Profissional também influenciará para que eles voltem a procurar a sua empresa em compras futuras, auxiliando na fidelização de seus clientes.

CONCEITO

A qualidade não está só no uso de cores e formas. Existem questões técnicas que só uma empresa qualificada conhece. O processo de designer deve envolver pesquisa tipográfica, de cores, entre outras que farão parte da imagem a ser transmitida. Tudo deve ser criado seguindo o conceito da sua empresa.

QUALIDADE

Quando precisar de um trabalho de desenvolvimento de um logotipo profissional, procure valorizar aqueles que se qualificaram para isso. O logotipo é a assinatura da sua empresa ou negócio. E você não vai querer que sua assinatura seja apenas um mero rabisco, vai?

Além da criação do logotipo do seu negócio, é importante que toda sua identidade visual esteja de acordo com o padrão estabelecido na marca. Toda a comunicação visual da sua empresa precisa trazer a identidade estabelecida. Criação de identidade visual é algo para ser levado a sério.

O que é LOGOTIPO?

O logotipo é um signo de identificação por meio do qual o público vai identificar seus produtos e serviços em meio a um mar de concorrentes.

Quando um logo conta com um suporte de texto, chamamos o símbolo completo de logotipo. Isso significa que ele é a integração de um logo e um texto. Por exemplo, isso fica muito claro no logo da Nike (quando não tem a palavra escrita) e em seu logotipo (quando há a união do símbolo com a palavra “Nike” escrita).

O que poucos sabem (ou dão importância) é que, por trás da criação de um logo, existe um trabalho extenso de pesquisa, um desenvolvimento que parte de pressupostos teóricos do design e da psicologia, envolvendo semiótica, cor, composição, conceito, etc.

Para isso, um designer leva um bom tempo para chegar ao símbolo ideal, que seja bonito e funcional para a necessidade específica do cliente.

 

Para muitos novos empreendedores, a falta inicial de capital faz com que a criação da identidade visual seja adiada até que cheguem mais alguns clientes. Isto pode atrapalhar o contato com novos clientes em potencial, caso você entregue um cartão de visitas sem logo e que não reflete nenhuma característica da marca, por exemplo.

É preciso ter em mente que ao abrir o negócio, deve-se procurar o caminho mais rápido para o sucesso dele. Nesse caso, o logotipo pode ajudar você nessa tarefa, pois ele contribui com a visibilidade e credibilidade da marca.

Uma logomarca é importante em vários sentidos. Materiais gráficos, meios convencionais de publicidade, para os espaços digitais, entre outros. Para te ajudar a ver a importância desse símbolo, desenvolvemos uma lista com os principais benefícios que uma logo pode trazer a sua empresa, são eles:

1- Destaque

Entre os concorrentes e entre os consumidores. O mercado a todo momento se torna mais cruel e as empresas que não estiverem preparadas tendem a não progredirem. Muitos empreendedores podem não enxergar a importância do logotipo, pensando que é apenas um artigo de luxo. Mas ele é o fator que chamará o cliente no momento em que ele abrir um catálogo, uma página de Facebook, um jornal, entre outros meios de publicidade.

2- Credibilidade

Se preocupar em desenvolver uma boa logo mostra que sua empresa tem credibilidade. Desenvolva um símbolo que seja bonito e ao mesmo tempo passe requinte. Uma empresa que tem credibilidade chama novos clientes e cresce sem dificuldades no mercado. Esse valor pode ser a chave para que sua marca cresça no conceito do consumidor.

3- Profissionalismo

Uma empresa sem logo não passa profissionalismo. Mesmo que seja um símbolo simples ainda sim é preferível usá-lo do que não ter um logo. Um cartão de visitas sem logo, por exemplo, perde muito e não chama a atenção do cliente. A importância da logomarca bem desenvolvida é passar os valores e missão da empresa em uma imagem, mostrando ao cliente tudo aquilo que seu negócio têm a oferecer.

4- Comunicação

Um logo bem sucedido pode ser um item de comunicação com seu público alvo. Ele pode despertar desejo, curiosidade, urgência e outros sentimentos e impressões no seu público. Comunicar com seus clientes pode trazer benefícios tanto para eles como para a empresa. A comunicação deve ser eficaz e tratada com a devida importância dentro de um empreendimento, afinal, ela pode consolidar e conquistar novos públicos.

5- Identidade

Cada segmento é único e tem suas particularidades, um logo pode retratar a identidade e diferencial da sua empresa. Ter uma identidade e divulgá-la ao cliente torna sua empresa autêntica. Autenticidade nos leva a outro patamar como empresa, faz com que nosso serviço seja singular e isso traz mais valor a marca.

É preciso estudar e desenvolver um logo condizente ao seu empreendimento. O que não pode ser feito é negligenciar esse símbolo que pode ser convertido em vendas e valorização do nosso serviço.

Vamos conversar?