E-MAIL MARKETING

Esteja na caixa de entrada das pessoas certas e gere mais vendas

Esteja na caixa de entrada das pessoas certas e gere mais vendas

E-mail Marketing

A técnica indispensável para o seu negócio prosperar

O e-mail marketing é uma estratégia de Marketing Digital baseada na comunicação entre uma empresa e seus consumidores ou leads, via e-mail.
Esse contato por meio do disparo de emails pode ser feito a partir de uma segmentação dos contatos em conjunto com o uso de ferramentas de automação, capazes de escalar o processo de personalização das mensagens.

Quais benefícios que o E-mail Marketing pode trazer para sua empresa?

Investir em campanhas de e-mail marketing, é investir em um relacionamento pessoal e íntimo com os seus leads. Através do e-mail, é possível conversar com o seu público no momento certo e na hora certa.

Nossa equipe irá estudar a sua base, verificando se possuí o engajamento necessário, quais horários são mais efetivos, qual a periodicidade de entrega e que tipo de comunicação é mais adequada.

Além disso, contamos com ferramentas profissionais para nos auxiliar em todas as etapas do processo, sendo possível: Criar segmentações, entender qual é a maturidade atual do lead, mensurar taxas de abertura, números de interações, dentre outros tipos de relatórios.

Com um planejamento estratégico e criatividade, é possível desenvolver diversos tipos de campanhas de e-mail marketing, fazendo com que seus leads avancem em sua jornada de compra, criando novas oportunidades para o seu negócio.

Personalização

Campanhas de e-mail podem ser segmentadas para diferentes públicos-alvo, gerando mensagens relevantes e aumento a taxa de conversão.

Baixo custo

Você consegue impactar uma grande base de usuários a um custo muito menor se comparado com outros canais de comunicação.

Grande alcance

Estima-se que haverá cerca de 3 bilhões de usuários de e-mails até o ano de 2020, vai ficar de fora?

Interatividade

Com um toque, pode visitar o site da empresa, ser direcionado a uma página de compra, baixar material relevante ou até mesmo cancelar a assinatura.

Alguns dados que comprovama eficácia do E-mail Marketing

Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos

NOSSO PROCESSO DE E-MAIL MARKETING

01.Planejamento

Este é um passo de extrema importância, considerando que será o momento de traçar o caminho e as estratégias para alcançar os objetivos. Dentre algumas ações estão: definição do tipo de campanha (promocional, institucional, branding etc.), base de e-mail, público-alvo, segmentação, ESP, Peças, etc.

02.Coleta e criação de conteúdo

Após o planejamento estratégico, é a hora de trabalhar na captação de e-mails (nutrir o banco de contatos), criação de imagens e textos com a identidade da campanha em andamento e construção do template ideal, para que a campanha seja visualizada pelo máximo de destinatários possíveis.

03.Envio de e-mails

Chegou a hora de verificar os resultados: Análise das respostas obtidas através dos cliques e página-destino do cliente; Produção de relatórios para conhecimento das ações de marketing; Análise de resultado e definição de próximos passos para a próxima campanha.

04.Atualizações e reports

Chegou a hora de verificar os resultados: Análise das respostas obtidas através dos cliques e página-destino do cliente; Produção de relatórios para conhecimento das ações de marketing; Análise de resultado e definição de próximos passos para a próxima campanha.

PERFORMACE E RELEVÂNCIA

O envio de e-mail marketing é uma das estratégias mais eficientes de Marketing Digital, que visa atrair novos contatos, difundir informações relevantes sobre um negócio e permite criar uma proximidade com o público-alvo.

Por isso, oferecemos o serviço de disparo de E-mail Marketing e elaboramos conteúdo para cada divulgação, buscando sempre atualizar o público de cada cliente e expandir o empreendimento.

Newsletters

Esse tipo de email marketing pode ajudar você a atualizar seus assinantes com informações agendadas sobre seus produtos. E também a promover seus conteúdos.

Propostas de Vendas

Ainda que as newsletters sejam usadas para atingir um maior número de possas possível, emails com propostas de vendas são úteis para persuadir compradores em potencial e promover seus produtos com eficiência.

Pesquisas

Você precisa de dados específicos das pessoas que compraram de você? Enviamos pesquisas a eles por email e você vai receber informações valiosas dos seus usuários mais leais.

Anúncios

Os anúncios pode não ser relacionados a vendas, mas você ainda vai conseguir passar uma imagem que pode ajudar a melhorar a imagem da sua empresa.

O e-mail marketing é umas das ferramentas mais utilizadas em marketing digital e tem o objetivo de estreitar o relacionamento com clientes, gerar leads, aumentar vendas e retenção.

O email marketing é uma estratégia do Marketing Digital que se baseia no disparo de emails para um determinado público, seja ele proveniente de uma base de contatos de clientes ou leads gerados por meio de outras estratégias.

Nós falamos a língua do seu cliente. Fazemos um estudo de linguagem a fim de desenvolver uma comunicação aderente e positiva em termos comerciais. Colocamos você para aparecer, mas, obviamente, também para converter.

Estratégia 100%
Conteúdo 100%
Performace 100%
Experiência do usuário 100%

E-mail marketing é um dos melhores canais de comunicação do marketing digital atualmente, principalmente por sua abrangência. Afinal, hoje em dia, dificilmente alguém não possui e-mail.

O que é e-mail marketing?

O e-mail marketing é uma estratégia de Marketing Digital baseada na comunicação entre uma empresa e seus consumidores ou leads, via email. Esse contato por meio do disparo de emails pode feito a partir de uma segmentação dos contatos em conjunto com o uso de ferramentas de automação, capazes de escalar o processo de personalização das mensagens.

Alguns exemplos comuns de email marketing que você já deve ter recebido na sua caixa de entrada são:

  • oferta de passagem aérea;
  • promoções;
  • confirmação de uma compra online;
  • newsletter.

Por que utilizar email marketing?

Nos últimos tempos, as redes sociais têm ganhado os holofotes no marketing digital. No entanto, o email marketing também pode ser uma ótima opção para quem coleta endereços de email e quer aumentar a relevância da sua marca entre esses contatos. Veja alguns motivos.

Grande alcance
Segundo a Radicati, em 2015 existiam 2,5 bilhões de usuários de e-mail, e a tendência é que esse número chegue a 2,9 bilhões em 2019. Esse número representa mais de um terço da população mundial!

Alcance previsível
Uma das grandes vantagens desse canal é seu alcance previsível. Isso significa que se você selecionar 100 endereços de email para enviar sua mensagem, todos os 100 receberão seu email na caixa de entrada.

Formato flexível
Por meio dele, você pode comunicar mensagens curtas, incluir diversos links para páginas da web, ou contar uma história longa. Portanto, o email pode ter o formato de que você desejar!
Obviamente, existem boas práticas a serem seguidas na hora de escrever e fazer o layout de um email. Mas abordaremos esse assunto um pouco mais pra frente!

Vamos conversar?