Inbound Marketing

Atraia mais visitantes para seu site, aumente o número de conversões e multiplique suas vendas.

Atraia mais visitantes, aumente o número de conversões e multiplique suas vendas.

O que é Inbound Marketing?

A técnica indispensável para o seu negócio prosperar

O termo mais utilizado para definir Inbound Marketing é: “Marketing de Atração”. Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo principal educar a audiência, criando novas oportunidades para o seu negócio de forma natural e não intrusiva, como é feito no marketing tradicional (Outbound Marketing).

No Marketing tradicional o público é tratado de forma superficial, a empresa não busca se relacionar com os seus clientes, não tenta entender a sua dor, com o Inbound Marketing isso é diferente, quem decide se vai ou não se relacionar com a sua empresa, é o cliente.

São realizadas ações com intuito de atrair a sua audiência e conduzi-la de forma natural em sua jornada de compra, gerando leads mais qualificados e novas oportunidades para o seu negócio.

O Inbound Marketing funciona para minha empresa?

O Inbound Marketing é o Marketing do futuro, todas as empresas se encaixam nessa metodologia. Você já reparou como mudamos a forma de consumir qualquer tipo de produto ou serviço? Antigamente éramos bombardeados com propagandas nos dizendo o que fazer e quando fazer, não tínhamos acesso a maioria das informações e todas as informações que chegavam até nós eram tendenciosas.

Hoje em dia vivemos em uma nova era, mudamos a forma de nos relacionar com as empresas, nos expressamos de forma mais transparente, nossos comportamentos mudaram, isso fez com que nossa comunicação evoluísse e consequentemente um novo Marketing surgiu. Queremos produtos ou serviços que mudem nossas vidas, queremos nos relacionar com as marcas que confiamos, queremos aprender mais sobre o que consumimos, o poder de decisão está em nossas mãos.

O Inbound Marketing é isso, ele cria um canal de relacionamento direto com o seu cliente, faz com que ele descubra o seu problema e tome a sua decisão. O seu papel será apenas de mostrar como a sua empresa pode ajudá-lo, o quanto você é uma autoridade no seu nicho, transformando o problema desse cliente em solução.

Aumentar o tráfego

Aumentar a competitividade

Aumente as oportunidades de vendas

Aumente a taxa de conversão

Dados que comprovam a eficácia do Inbound Marketing

Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos

PERFORMACE E RELEVÂNCIA

Para obter um posicionamento na primeira página do Google, seu site deve possuir uma performance acima da média. Aplicamos auditorias constantes, que irão proporcionar alta velocidade de navegação, por consequência uma excepcional experiência para cada visitante. Utilizamos práticas dentro dos padrões W3C e outros mecanismos fundamentais.

Outro ponto a considerar é o conteúdo. Possuímos redatores especializados em conteúdo estratégico e inteligente para SEO. Alimentamos seu público com conteúdo riquíssimo, que fará sua abordagem comercial ser inovadora e eficaz e assim concomitantemente atendemos os requisitos das estratégias de otimização de site.

OPORTUNIDADES

Posicionar um site é gerar novas oportunidades de negócios. Alcance uma nova fatia de mercado e aumente o faturamento de negócio.

TRÁFEGO

Nenhuma loja física sobrevive sem visitas e o mesmo ocorre na internet. As visitas são o combustível dos resultados.

MENSURAÇÃO

Nós pensamos, implementamos, mas sobretudo, mensuramos. Oferecemos o feedback que você precisa para estar seguro.

RESULTADOS

Um trabalho inteligente realizado por especialistas lhe proporcionará o retorno à altura de que seu negócio precisa para prosperar.

Independente do produto, seja uma caneta ou até mesmo um imóvel, todas as pessoas passam pelos estágios até tomar a decisão de compra. Além disso, não seria errado afirmar que nesse exato momento, as pessoas estão na internet aprendendo sobre os produtos ou soluções que a sua empresa vende.

Os resultados orgânicos representam a maioria dos cliques dos buscadores, visto que muitas vezes os usuários mais qualificados ignoram os anúncios e se sentem mais seguros em clicar nos links não patrocinados.

Nós falamos a língua do seu cliente. Fazemos um estudo de linguagem a fim de desenvolver uma comunicação aderente e positiva em termos comerciais. Colocamos você para aparecer, mas, obviamente, também para converter.

Nós temos o know-how ideal para lhe ajudar em todos os sentidos. Desenvolvemos plataformas web que irão encantar o seu target visualmente e ao mesmo tempo transmitir as informações comerciais necessárias para converter negócios. Com isso, você está pronto para aparecer.

Estratégia 100%
Conteúdo 100%
Performace 100%
Experiência do usuário 100%

SEO não possui necessariamente começo meio e fim. Mas sim, um começo (estratégia), uma implementação, posteriormente os resultados e sua manutenção, estratégias sustentáveis que te darão visibilidade e resultados permanentes.

O que é SEO?

A sigla SEO, vêm do Inglês, Search Engine Optimization, e que podemos literalmente traduzir para Otimização para os Mecanismos de Busca. Como o próprio nome já diz, trata-se de técnicas que são aplicadas em um site visando a melhoria em termos de visibilidade em buscadores como o Google, Bing, Yahoo, etc. Essas técnicas são aplicadas no código do site (html), assim como no conteúdo textual, imagens, dentre inúmeras outras ações.

Ter um site bonito, está muito longe da garantia de resultados promissores. A estratégia de SEO é um dos passos mais importantes para alcançar os objetivos de seu negócio. Metodologia Finalité

Temos uma metodologia de otimização de site totalmente própria, customizada e segura. Utilizamos softwares inovadores que propiciam respostas e auditorias incríveis, com relatórios especializados, análise de concorrência, mercado, keywords, etc.

Não existe receita de bolo, mas sim conhecimento técnico, planejamento, análise individual, desenvolvimento e aplicação de estratégias, métricas e constantes ações de melhorias e feedback.

Utilizamos apenas estratégias White hat, ou seja, que irão cada dia mais ser positivas para o seu site.

A importância do SEO está relacionada diretamente com o alcance que ele proporciona para a sua marca. Assim, tenha em mente que dentro da web, você está concorrendo com milhares de outras empresas.  

Para conseguir se destacar frente à sua concorrência e se tornar uma referência de mercado, é necessário ter uma excelente visibilidade. E é justamente isso que o SEO irá fazer.  

Os motores de busca normalmente utilizam uma série de parâmetros para decidir quais conteúdos serão apresentados em primeiro lugar nas pesquisas.

No entanto, otimizando o conteúdo da sua página, você fará com que o seu site fique compatível com estes parâmetros. O que certamente o torna mais atrativo para os motores de busca, de modo que ele obtenha um ranqueamento melhor e eleve suas chances de ser visto por um maior número de pessoas dentro do seu público de interesse. 

Consequentemente, sua página terá mais alcance e a sua marca, mais notoriedade dentro da web.

Uma pesquisa feita pela Econsultancy/Adestra revelou que 32% dos profissionais consideram o ROI em SEO excelente, deixando a estratégia em primeiro lugar no quesito retorno sobre investimento, a frente de métodos bem conceituados como e-mail marketing e links patrocinados.

o Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento. Listamos os 10 principais fatores de ranqueamento do Google.

1. Page Authority/Pagerank
A autoridade da página é considerado um fator de ranqueamento extremamente relevante.
2. Autoridade do domínio
Páginas que fazem parte de um domínio com mais autoridade na internet tem mais chances de um melhor posicionamento.
3. Relevância de links
Receber links de sites de assuntos do seu universo é muito melhor que de outros sites.
4. Conteúdo original e de qualidade
Os buscadores querem apresentar resultados de sites que têm conteúdos robustos e originais, por isso priorizam eles.
5. Tamanho do conteúdo
Conteúdos maiores são considerados menos superficiais sobre o assunto e geralmente possuem preferência.
6. Palavra-chave no título (tag title)
Possui uma grande influência na avaliação on-page.
7. Palavra-chave no conteúdo
Ter a palavra-chave presente nas primeiras 100 palavras e também em subtítulos apresentam fortes sinais de relevância ao Google.
8. Tempo de permanência na página
O Google presta muita atenção em como as pessoas se comportam quando acessam os sites que apresenta.
9. Velocidade de carregamento da página
Quanto mais leve for a sua página, melhor ranqueada ela será.
10. Design responsivo
O Google já prioriza há algum tempo em dispositivos móveis sites que são adaptados para eles.

Qual o prazo para aparecer nas primeiras posições do Google?

É recomendável conferir a eficácia do trabalho periodicamente, acompanhar os resultados e investir na produção de conteúdo qualificado.

Cada mercado possui sua competitividade, logo o prazo pode oscilar relativamente. Também há diferentes graus de dificuldade para cada palavra-chave. Um bom trabalho de otimização requer um prazo médio de 12 meses, sendo o mínimo de 6 meses. Sobretudo, em alguns casos com 3 meses já é possível observar melhorias no ranking e até posicionamento em primeira página.

Atenção: muito cuidado com as “Agências” que oferecem garantia de posicionamento e de prazo, pois isso não existe, ninguém controla o Google, a não ser ele mesmo. Basta fazer uma pesquisa e você constatará essa realidade, procure se informar também sobre reclamações desse tipo de empresa. Temos anos de atuação, centenas de clientes e 100% de satisfação e resultados alcançados.

Por quanto tempo é necessário o SEO?

Não há uma regra que caracterize um prazo determinado, o ideal é nunca deixar de otimizar, pois sempre haverá concorrência “disputando” por posicionamento, além das novas empresas que eventualmente surgem. Esteja sempre a frente.

Vamos conversar?