Inbound Marketing
Atraia mais visitantes para seu site, aumente o número de conversões e multiplique suas vendas.
O termo mais utilizado para definir Inbound Marketing é: “Marketing de Atração”. Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo principal educar a audiência, criando novas oportunidades para o seu negócio de forma natural e não intrusiva, como é feito no marketing tradicional (Outbound Marketing).
No Marketing tradicional o público é tratado de forma superficial, a empresa não busca se relacionar com os seus clientes, não tenta entender a sua dor, com o Inbound Marketing isso é diferente, quem decide se vai ou não se relacionar com a sua empresa, é o cliente.
São realizadas ações com intuito de atrair a sua audiência e conduzi-la de forma natural em sua jornada de compra, gerando leads mais qualificados e novas oportunidades para o seu negócio.
O Inbound Marketing é o Marketing do futuro, todas as empresas se encaixam nessa metodologia. Você já reparou como mudamos a forma de consumir qualquer tipo de produto ou serviço? Antigamente éramos bombardeados com propagandas nos dizendo o que fazer e quando fazer, não tínhamos acesso a maioria das informações e todas as informações que chegavam até nós eram tendenciosas.
Hoje em dia vivemos em uma nova era, mudamos a forma de nos relacionar com as empresas, nos expressamos de forma mais transparente, nossos comportamentos mudaram, isso fez com que nossa comunicação evoluísse e consequentemente um novo Marketing surgiu. Queremos produtos ou serviços que mudem nossas vidas, queremos nos relacionar com as marcas que confiamos, queremos aprender mais sobre o que consumimos, o poder de decisão está em nossas mãos.
O Inbound Marketing é isso, ele cria um canal de relacionamento direto com o seu cliente, faz com que ele descubra o seu problema e tome a sua decisão. O seu papel será apenas de mostrar como a sua empresa pode ajudá-lo, o quanto você é uma autoridade no seu nicho, transformando o problema desse cliente em solução.
Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos
Fazemos um estudo geral do projeto junto aos clientes, para conhecer o seu negócio, saber quais são seus objetivos, quais são suas dores e aonde almejam chegar. Somente desta forma, poderemos saber onde estão os gargalos que os impedem de crescer, como poderemos melhorar os seus processos e como devem ser executadas as novas estratégias,
É necessário fazer uma analise minuciosa para saber quais canais devem ser priorizados, pois dependendo da empresa ou nicho, certos canais não são efetivos. Desta forma poderemos pôr em prática as melhores estratégias dentro dos canais mais efetivos, de acordo com cada projeto.
Através das estratégias de Marketing de Conteúdo, Otimização de Sites (SEO), postagem nas redes sociais, ferramentas de Ads (Google Adwords, Facebook Ads) etc, conseguimos chamar à atenção da sua audiência, aumentando seu tráfego.
A otimização faz parte do ciclo de melhora continua da nossa metodologia do Inbound Marketing. É necessário saber se todas as estratégias de cada etapa, estão tendo a performance que desejamos. Colhemos os dados, geramos relatórios, analisamos e tomamos decisoes.
Para obter um posicionamento na primeira página do Google, seu site deve possuir uma performance acima da média. Aplicamos auditorias constantes, que irão proporcionar alta velocidade de navegação, por consequência uma excepcional experiência para cada visitante. Utilizamos práticas dentro dos padrões W3C e outros mecanismos fundamentais.
Outro ponto a considerar é o conteúdo. Possuímos redatores especializados em conteúdo estratégico e inteligente para SEO. Alimentamos seu público com conteúdo riquíssimo, que fará sua abordagem comercial ser inovadora e eficaz e assim concomitantemente atendemos os requisitos das estratégias de otimização de site.
Os resultados orgânicos representam a maioria dos cliques dos buscadores, visto que muitas vezes os usuários mais qualificados ignoram os anúncios e se sentem mais seguros em clicar nos links não patrocinados.
Nós falamos a língua do seu cliente. Fazemos um estudo de linguagem a fim de desenvolver uma comunicação aderente e positiva em termos comerciais. Colocamos você para aparecer, mas, obviamente, também para converter.
Nós temos o know-how ideal para lhe ajudar em todos os sentidos. Desenvolvemos plataformas web que irão encantar o seu target visualmente e ao mesmo tempo transmitir as informações comerciais necessárias para converter negócios. Com isso, você está pronto para aparecer.
SEO não possui necessariamente começo meio e fim. Mas sim, um começo (estratégia), uma implementação, posteriormente os resultados e sua manutenção, estratégias sustentáveis que te darão visibilidade e resultados permanentes.
O que é SEO?
A sigla SEO, vêm do Inglês, Search Engine Optimization, e que podemos literalmente traduzir para Otimização para os Mecanismos de Busca. Como o próprio nome já diz, trata-se de técnicas que são aplicadas em um site visando a melhoria em termos de visibilidade em buscadores como o Google, Bing, Yahoo, etc. Essas técnicas são aplicadas no código do site (html), assim como no conteúdo textual, imagens, dentre inúmeras outras ações.
Ter um site bonito, está muito longe da garantia de resultados promissores. A estratégia de SEO é um dos passos mais importantes para alcançar os objetivos de seu negócio. Metodologia Finalité
Temos uma metodologia de otimização de site totalmente própria, customizada e segura. Utilizamos softwares inovadores que propiciam respostas e auditorias incríveis, com relatórios especializados, análise de concorrência, mercado, keywords, etc.
Não existe receita de bolo, mas sim conhecimento técnico, planejamento, análise individual, desenvolvimento e aplicação de estratégias, métricas e constantes ações de melhorias e feedback.
Utilizamos apenas estratégias White hat, ou seja, que irão cada dia mais ser positivas para o seu site.
A importância do SEO está relacionada diretamente com o alcance que ele proporciona para a sua marca. Assim, tenha em mente que dentro da web, você está concorrendo com milhares de outras empresas.
Para conseguir se destacar frente à sua concorrência e se tornar uma referência de mercado, é necessário ter uma excelente visibilidade. E é justamente isso que o SEO irá fazer.
Os motores de busca normalmente utilizam uma série de parâmetros para decidir quais conteúdos serão apresentados em primeiro lugar nas pesquisas.
No entanto, otimizando o conteúdo da sua página, você fará com que o seu site fique compatível com estes parâmetros. O que certamente o torna mais atrativo para os motores de busca, de modo que ele obtenha um ranqueamento melhor e eleve suas chances de ser visto por um maior número de pessoas dentro do seu público de interesse.
Consequentemente, sua página terá mais alcance e a sua marca, mais notoriedade dentro da web.
Uma pesquisa feita pela Econsultancy/Adestra revelou que 32% dos profissionais consideram o ROI em SEO excelente, deixando a estratégia em primeiro lugar no quesito retorno sobre investimento, a frente de métodos bem conceituados como e-mail marketing e links patrocinados.
o Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento. Listamos os 10 principais fatores de ranqueamento do Google.
Qual o prazo para aparecer nas primeiras posições do Google?
É recomendável conferir a eficácia do trabalho periodicamente, acompanhar os resultados e investir na produção de conteúdo qualificado.
Cada mercado possui sua competitividade, logo o prazo pode oscilar relativamente. Também há diferentes graus de dificuldade para cada palavra-chave. Um bom trabalho de otimização requer um prazo médio de 12 meses, sendo o mínimo de 6 meses. Sobretudo, em alguns casos com 3 meses já é possível observar melhorias no ranking e até posicionamento em primeira página.
Atenção: muito cuidado com as “Agências” que oferecem garantia de posicionamento e de prazo, pois isso não existe, ninguém controla o Google, a não ser ele mesmo. Basta fazer uma pesquisa e você constatará essa realidade, procure se informar também sobre reclamações desse tipo de empresa. Temos anos de atuação, centenas de clientes e 100% de satisfação e resultados alcançados.
Por quanto tempo é necessário o SEO?
Não há uma regra que caracterize um prazo determinado, o ideal é nunca deixar de otimizar, pois sempre haverá concorrência “disputando” por posicionamento, além das novas empresas que eventualmente surgem. Esteja sempre a frente.
Publicidade na era digital: estabelecer relações humanas!
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