LINKS PATROCINADOS
Todos os dias muitos clientes buscam por seu produto ou serviço no Google
Outro ponto que conta a favor dos links patrocinados é que essa estratégia proporciona um posicionamento melhor para a sua marca, dando mais destaque a ela frente ao seu público-alvo, gerando impressões diarias.
Tráfego orgânico é uma ótima opção, mas leva muito tempo do que uma estratégia com links patrocinados. Esse retorno mais rápido também dura menos, mas pode ser realizado até que as pesquisas orgânicas comecem a funcionar.
A partir do momento que o valor pago pelo anuncio só é descontado quando o mesmo consegue ser convertido, então fica claro que a relação custo-benefício aqui é muito melhor, uma vez que o retorno do valor investido tende a ser maior.
Ao utilizar anúncios pagos, você aumenta suas chances de atingir o público certo com suas campanhas, o que aumenta consideravelmente a sua taxa de conversão e, consequentemente os seus lucros.
Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos
Com tantos canais à disposição, o primeiro passo é escolher quais deles você vai usar para a estratégia.
Facebook, Intagram, YouTube, LinkedIn,etc. Considere quais são os canais nos quais a seu publico-alvo está, ou seja, aqueles canais que eles acessa com maior frequência.
As palavras com maior volume de buscas possuem um valor mais alto por clique. Além disso, palavras muito disputadas são, naturalmente, mais difíceis de vencer no leilão que ocorre nesse tipo de anúncio. Selecionaremos palavras-chave relevantes, mas que não sejam caras demais e acabem dando prejuízo.
Depois de definir os canais que vai usar e as melhores palavras-chave, é preciso montar uma escala de divulgação para cada um desses canais. Essa escala precisa conter os horários e segmentação escolhidos para os respectivos canais, ajudando a manter tudo bem definido e organizado.
A mensuração é o que te permitirá saber o que pode ser mantido e o que precisa de ajustes. Faremos tanto a análise geral quanto separando os canais individualmente. Assim, vamos ver em quais deles compensa investir mais, se algum deve ser deixado de lado ou se há problemas com uma campanha específica.
Fazer Adwords não é uma aposta, também não é só escolher palavras-chave. Para uma campanha ter resultado, independente se é na rede de busca, remarketing ou display, é preciso ter planejamento, análise e foco em resultados. É isso que oferecemos – é o que fará sua empresa gerar mais leads e vendas.
O que São os Links Patrocinados?
Os links patrocinados são os anúncios pagos que tem como objetivo gerar um maior número de conversões, trabalhando estratégias relevantes para o usuário da ferramenta com intuito de chamar atenção dos possíveis consumidores.
É uma das melhores maneiras de atrair olhares, pois através deles você terá destaque, quando o termo escolhido for buscado. Uma das ferramentas mais usadas de links patrocinados, na atualidade, é o Google Adwords, isso porque o número de usuários do buscador cresce a cada dia e sua utilização ganhou um nível mundial. A possibilidade de colocar um anúncio no Google, desperta o interesse de milhares de pessoas e empresas que querem divulgar seus produtos e serviços na internet.
Existem vários fatores que justificam e também mostram o porquê esse tipo de estratégia tem sido bastante utilizada por muitos empreendedores hoje em dia. Dentre eles, é possível citar:
1. Conversão
Como o Google recebe milhares de acessos por dia, utilizando links patrocinados, sua chance de alcançar o seu público-alvo aumenta consideravelmente e, por isso, também aumentam suas chances de conversão.
Quando nos referimos à conversão, podemos tratar de tráfego para o site ou a venda de produtos/serviços.
2. Custo-benefício
O custo-benefício dos links patrocinados é maior que o da publicidade off-line porque você só é descontado se alguém realmente se interessar e gerar conversão. Logo, o retorno do seu investimento é muito maior e a importância dos links patrocinados fica visível.
3. Segmentação
Quando você decide trabalhar com links patrocinados, precisa escolher características específicas de exibição do anúncio. Por isso, ocorre uma maior segmentação da lista de interesses, visando obter uma maior conversão.
4. Destaque
Quando o público realiza uma busca, os links patrocinados são os primeiros a aparecer nos resultados de pesquisa. Por isso, estando entre as primeiras opções do Google, você ganha destaque frente aos concorrentes e esse é mais um item que destaca a importância de links patrocinados.
5. Posicionamento
Estando em destaque nas buscas do Google, seu negócio será capaz de gerar milhares de impressões por dia.
Ou seja, você ganhará destaque em seu nicho, melhorando a empatia do público com o seu negócio. Além de gerar mais interesse de consumo, a importância de links patrocinados é posicionar melhor a sua marca e gerar estabilidade.
Publicidade na era digital: estabelecer relações humanas!
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