LINKS PATROCINADOS

Todos os dias muitos clientes buscam por seu produto ou serviço no Google

Todos os dias muitos clientes buscam por seu produto ou serviço no Google

Links Patrocinados

De forma simples, podemos dizer que os links patrocinados são anúncios em forma de texto simples. A forma mais conhecida em que eles se encontram é nos mecanismos de busca. No topo dos resultados, aparecem alguns sites em destaque com a identificação que se tratam de anúncios. Esses são links patrocinados. Nos últimos anos surgiram também os anúncios nas redes sociais, que vêm ganhando cada vez mais força. Entre os vários formatos disponíveis, estão os links patrocinados.

Benefícios que os LINKS PATROCINADOS pode trazer para o seu site?​

Posicionamento

Outro ponto que conta a favor dos links patrocinados é que essa estratégia proporciona um posicionamento melhor para a sua marca, dando mais destaque a ela frente ao seu público-alvo, gerando impressões diarias.

Retorno rápido

Tráfego orgânico é uma ótima opção, mas leva muito tempo do que uma estratégia com links patrocinados. Esse retorno mais rápido também dura menos, mas pode ser realizado até que as pesquisas orgânicas comecem a funcionar.

Custo-benefício

A partir do momento que o valor pago pelo anuncio só é descontado quando o mesmo consegue ser convertido, então fica claro que a relação custo-benefício aqui é muito melhor, uma vez que o retorno do valor investido tende a ser maior.

Conversão

Ao utilizar anúncios pagos, você aumenta suas chances de atingir o público certo com suas campanhas, o que aumenta consideravelmente a sua taxa de conversão e, consequentemente os seus lucros.

Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos

O PROCESSO DE LINKS PATROCINADOS

01. Escolha dos canais

Com tantos canais à disposição, o primeiro passo é escolher quais deles você vai usar para a estratégia.
Facebook, Intagram, YouTube, LinkedIn,etc. Considere quais são os canais nos quais a seu publico-alvo está, ou seja, aqueles canais que eles acessa com maior frequência.

02. Seleção de palavras-chave

As palavras com maior volume de buscas possuem um valor mais alto por clique. Além disso, palavras muito disputadas são, naturalmente, mais difíceis de vencer no leilão que ocorre nesse tipo de anúncio. Selecionaremos palavras-chave relevantes, mas que não sejam caras demais e acabem dando prejuízo.

03.Divulgação nos canais

Depois de definir os canais que vai usar e as melhores palavras-chave, é preciso montar uma escala de divulgação para cada um desses canais. Essa escala precisa conter os horários e segmentação escolhidos para os respectivos canais, ajudando a manter tudo bem definido e organizado.

04.Mensuração dos resultados

A mensuração é o que te permitirá saber o que pode ser mantido e o que precisa de ajustes. Faremos tanto a análise geral quanto separando os canais individualmente. Assim, vamos ver em quais deles compensa investir mais, se algum deve ser deixado de lado ou se há problemas com uma campanha específica.

Gere mais tráfego qualificado

Você deve investir em links patrocinados para gerar mais tráfego qualificado ao seu negócio on-line e, consequentemente, gerar mais negócios.

OPORTUNIDADES

Investir em links patrocinados é gerar novas oportunidades de negócios. Alcance uma nova fatia de mercado e aumente o faturamento de seu negócio.

TRÁFEGO

Ter um site que recebe visitas é um dos pontos de partida de uma estratégia de Marketing Digital. Para quem está iniciando, gerar tráfego orgânico pode ser uma dificuldade.

EVOLUIR A MARCA

O contato direto com o público ajuda a manter a sua marca na mente das pessoas que você deseja conquistar, vendo que a sua empresa tem uma divulgação solida

RESULTADOS

É possível ter resultados rápidos e previsíveis. Mesmo com pouco investimento é possível fazer campanhas segmentadas para o público-alvo.

Fazer Adwords não é uma aposta, também não é só escolher palavras-chave. Para uma campanha ter resultado, independente se é na rede de busca, remarketing ou display, é preciso ter planejamento, análise e foco em resultados. É isso que oferecemos – é o que fará sua empresa gerar mais leads e vendas.

O marketing digital é um conceito muito amplo, com inúmeras estratégias e combinações de táticas eficientes, usadas sempre com o mesmo objetivo: a conversão. Conquistar clientes pela web envolve quase sempre percorrer o mesmo caminho: atrair tráfego, gerar leads, nutri-los e, por fim, fechar a venda.
Tráfego 100%
Leads 100%
Conversão 100%
Venda 100%
A forma mais destacada hoje em dia é o chamado tráfego orgânico, ou seja, quando as pessoas chegam ao seu site de forma espontânea, sem o uso de anúncios. Mas, os links patrocinados também são uma ótima opção para atrair o público, e não devem ser descartados.

O que São os Links Patrocinados?

Os links patrocinados são os anúncios pagos que tem como objetivo gerar um maior número de conversões, trabalhando estratégias relevantes para o usuário da ferramenta com intuito de chamar atenção dos possíveis consumidores.

É uma das melhores maneiras de atrair olhares, pois através deles você terá destaque, quando o termo escolhido for buscado. Uma das ferramentas mais usadas de links patrocinados, na atualidade, é o Google Adwords, isso porque o número de usuários do buscador cresce a cada dia e sua utilização ganhou um nível mundial. A possibilidade de colocar um anúncio no Google, desperta o interesse de milhares de pessoas e empresas que querem divulgar seus produtos e serviços na internet.

Existem vários fatores que justificam e também mostram o porquê esse tipo de estratégia tem sido bastante utilizada por muitos empreendedores hoje em dia. Dentre eles, é possível citar:

1. Conversão

Como o Google recebe milhares de acessos por dia, utilizando links patrocinados, sua chance de alcançar o seu público-alvo aumenta consideravelmente e, por isso, também aumentam suas chances de conversão.
Quando nos referimos à conversão, podemos tratar de tráfego para o site ou a venda de produtos/serviços.

2. Custo-benefício

O custo-benefício dos links patrocinados é maior que o da publicidade off-line porque você só é descontado se alguém realmente se interessar e gerar conversão. Logo, o retorno do seu investimento é muito maior e a importância dos links patrocinados fica visível.

3. Segmentação

Quando você decide trabalhar com links patrocinados, precisa escolher características específicas de exibição do anúncio. Por isso, ocorre uma maior segmentação da lista de interesses, visando obter uma maior conversão.

4. Destaque

Quando o público realiza uma busca, os links patrocinados são os primeiros a aparecer nos resultados de pesquisa. Por isso, estando entre as primeiras opções do Google, você ganha destaque frente aos concorrentes e esse é mais um item que destaca a importância de links patrocinados.

5. Posicionamento

Estando em destaque nas buscas do Google, seu negócio será capaz de gerar milhares de impressões por dia.
Ou seja, você ganhará destaque em seu nicho, melhorando a empatia do público com o seu negócio. Além de gerar mais interesse de consumo, a importância de links patrocinados é posicionar melhor a sua marca e gerar estabilidade.

Vamos conversar?