SEO: OTIMIZAÇÃO DE SITES
Autoridade para você ser encontrado e obter resultados
Otimize seu resultados organicos
SEO adequa o site e seu conteúdo para os requisitos de otimização exigidos em mecanismos de busca como o Google.
Relativamente barato, se comparado a outras estratégias como a própria compra de links patrocinados.
Além de beneficiar o site e o posicionamento no google, torna o site mais atraente para os usuários que visitam.
Com conteúdo de qualidade, ele se torna a principal referência dos usuários no seu nicho de mercado.
Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos
Este é um passo de extrema importância, considerando que será o momento de traçar o caminho e as estratégias para alcançar o objetivo: posicionamento. Dentre algumas ações estão: pesquisa de concorrência, público-alvo e palavra-chave, arquitetura da informação, auditoria técnica, etc.
Após o planejamento estratégico, definem-se as ações técnicas a serem realizadas no site, também chamadas de SEO On Page, o que contempla desde a correta distribuição de páginas e keywords, até a estruturação técnica alinhadas aos padrões dos buscadores. Aplicam-se também, estratégias de SEO Off Page.
Seu site não pode parar, por isso criamos e publicamos conteúdo constantemente a fim de enriquecer contextualmente e comprovar relevância para os mecanismos de buscar e acima de tudo, tornar o site atrativo do ponto de vista do consumidor. Não adianta apenas aparecer, você deve impressionar e fechar negócios.
Como para da estratégia de SEO, temos as atualizações constantes. Com frequência os mecanismos como o Google e W3C atualizam os seus parâmetros, portanto acompanhamos diariamente para assegurar sua competitividade. Reportamos tudo para você, posicionamento, visitas, etc.
Para obter um posicionamento na primeira página do Google, seu site deve possuir uma performance acima da média. Aplicamos auditorias constantes, que irão proporcionar alta velocidade de navegação, por consequência uma excepcional experiência para cada visitante. Utilizamos práticas dentro dos padrões W3C e outros mecanismos fundamentais.
Outro ponto a considerar é o conteúdo. Possuímos redatores especializados em conteúdo estratégico e inteligente para SEO. Alimentamos seu público com conteúdo riquíssimo, que fará sua abordagem comercial ser inovadora e eficaz e assim concomitantemente atendemos os requisitos das estratégias de otimização de site.
Os resultados orgânicos representam a maioria dos cliques dos buscadores, visto que muitas vezes os usuários mais qualificados ignoram os anúncios e se sentem mais seguros em clicar nos links não patrocinados.
Nós falamos a língua do seu cliente. Fazemos um estudo de linguagem a fim de desenvolver uma comunicação aderente e positiva em termos comerciais. Colocamos você para aparecer, mas, obviamente, também para converter.
Nós temos o know-how ideal para lhe ajudar em todos os sentidos. Desenvolvemos plataformas web que irão encantar o seu target visualmente e ao mesmo tempo transmitir as informações comerciais necessárias para converter negócios. Com isso, você está pronto para aparecer.
SEO não possui necessariamente começo meio e fim. Mas sim, um começo (estratégia), uma implementação, posteriormente os resultados e sua manutenção, estratégias sustentáveis que te darão visibilidade e resultados permanentes.
O que é SEO?
A sigla SEO, vêm do Inglês, Search Engine Optimization, e que podemos literalmente traduzir para Otimização para os Mecanismos de Busca. Como o próprio nome já diz, trata-se de técnicas que são aplicadas em um site visando a melhoria em termos de visibilidade em buscadores como o Google, Bing, Yahoo, etc. Essas técnicas são aplicadas no código do site (html), assim como no conteúdo textual, imagens, dentre inúmeras outras ações.
Ter um site bonito, está muito longe da garantia de resultados promissores. A estratégia de SEO é um dos passos mais importantes para alcançar os objetivos de seu negócio.
Temos uma metodologia de otimização de site totalmente própria, customizada e segura. Utilizamos softwares inovadores que propiciam respostas e auditorias incríveis, com relatórios especializados, análise de concorrência, mercado, keywords, etc.
Não existe receita de bolo, mas sim conhecimento técnico, planejamento, análise individual, desenvolvimento e aplicação de estratégias, métricas e constantes ações de melhorias e feedback.
Utilizamos apenas estratégias White hat, ou seja, que irão cada dia mais ser positivas para o seu site.
A importância do SEO está relacionada diretamente com o alcance que ele proporciona para a sua marca. Assim, tenha em mente que dentro da web, você está concorrendo com milhares de outras empresas.
Para conseguir se destacar frente à sua concorrência e se tornar uma referência de mercado, é necessário ter uma excelente visibilidade. E é justamente isso que o SEO irá fazer.
Os motores de busca normalmente utilizam uma série de parâmetros para decidir quais conteúdos serão apresentados em primeiro lugar nas pesquisas.
No entanto, otimizando o conteúdo da sua página, você fará com que o seu site fique compatível com estes parâmetros. O que certamente o torna mais atrativo para os motores de busca, de modo que ele obtenha um ranqueamento melhor e eleve suas chances de ser visto por um maior número de pessoas dentro do seu público de interesse.
Consequentemente, sua página terá mais alcance e a sua marca, mais notoriedade dentro da web.
Uma pesquisa feita pela Econsultancy/Adestra revelou que 32% dos profissionais consideram o ROI em SEO excelente, deixando a estratégia em primeiro lugar no quesito retorno sobre investimento, a frente de métodos bem conceituados como e-mail marketing e links patrocinados.
o Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento. Listamos os 10 principais fatores de ranqueamento do Google.
Qual o prazo para aparecer nas primeiras posições do Google?
É recomendável conferir a eficácia do trabalho periodicamente, acompanhar os resultados e investir na produção de conteúdo qualificado.
Cada mercado possui sua competitividade, logo o prazo pode oscilar relativamente. Também há diferentes graus de dificuldade para cada palavra-chave. Um bom trabalho de otimização requer um prazo médio de 12 meses, sendo o mínimo de 6 meses. Sobretudo, em alguns casos com 3 meses já é possível observar melhorias no ranking e até posicionamento em primeira página.
Atenção: muito cuidado com as “Agências” que oferecem garantia de posicionamento e de prazo, pois isso não existe, ninguém controla o Google, a não ser ele mesmo. Basta fazer uma pesquisa e você constatará essa realidade, procure se informar também sobre reclamações desse tipo de empresa. Temos anos de atuação, centenas de clientes e 100% de satisfação e resultados alcançados.
Por quanto tempo é necessário o SEO?
Não há uma regra que caracterize um prazo determinado, o ideal é nunca deixar de otimizar, pois sempre haverá concorrência “disputando” por posicionamento, além das novas empresas que eventualmente surgem. Esteja sempre a frente.
Publicidade na era digital: estabelecer relações humanas!
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