SEO: OTIMIZAÇÃO DE SITES

Autoridade para você ser encontrado e obter resultados

Autoridade para você ser encontrado e obter resultados

SEO (Search Engine Optimization)

A técnica indispensável para o seu negócio prosperar
Se o seu produto ou serviço é procurado através do Google, sua página pode ser exibida em dois lugares; em resultados de pesquisa orgânica ou através da publicidade paga no Google. Uma tecnica de SEO aplicada corretamente irá garantir maior Retorno Sobre Investimento (ROI)

Quais benefícios que o SEO pode trazer para o seu site?​

Otimize seu resultados organicos

Aumentar o tráfego

SEO adequa o site e seu conteúdo para os requisitos de otimização exigidos em mecanismos de busca como o Google.

Aumentar a competitividade

Relativamente barato, se comparado a outras estratégias como a própria compra de links patrocinados.

Melhora a experiência do usuário

Além de beneficiar o site e o posicionamento no google, torna o site mais atraente para os usuários que visitam.

Taxa de conversão

Com conteúdo de qualidade, ele se torna a principal referência dos usuários no seu nicho de mercado.

Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos

O PROCESSO DE SEO

01.Planejamento

Este é um passo de extrema importância, considerando que será o momento de traçar o caminho e as estratégias para alcançar o objetivo: posicionamento. Dentre algumas ações estão: pesquisa de concorrência, público-alvo e palavra-chave, arquitetura da informação, auditoria técnica, etc.

02.Implementações

Após o planejamento estratégico, definem-se as ações técnicas a serem realizadas no site, também chamadas de SEO On Page, o que contempla desde a correta distribuição de páginas e keywords, até a estruturação técnica alinhadas aos padrões dos buscadores. Aplicam-se também, estratégias de SEO Off Page.

03.Crescimento constante

Seu site não pode parar, por isso criamos e publicamos conteúdo constantemente a fim de enriquecer contextualmente e comprovar relevância para os mecanismos de buscar e acima de tudo, tornar o site atrativo do ponto de vista do consumidor. Não adianta apenas aparecer, você deve impressionar e fechar negócios.

04.Atualizações e reports

Como para da estratégia de SEO, temos as atualizações constantes. Com frequência os mecanismos como o Google e W3C atualizam os seus parâmetros, portanto acompanhamos diariamente para assegurar sua competitividade. Reportamos tudo para você, posicionamento, visitas, etc.

PERFORMACE E RELEVÂNCIA

Para obter um posicionamento na primeira página do Google, seu site deve possuir uma performance acima da média. Aplicamos auditorias constantes, que irão proporcionar alta velocidade de navegação, por consequência uma excepcional experiência para cada visitante. Utilizamos práticas dentro dos padrões W3C e outros mecanismos fundamentais.

Outro ponto a considerar é o conteúdo. Possuímos redatores especializados em conteúdo estratégico e inteligente para SEO. Alimentamos seu público com conteúdo riquíssimo, que fará sua abordagem comercial ser inovadora e eficaz e assim concomitantemente atendemos os requisitos das estratégias de otimização de site.

OPORTUNIDADES

Posicionar um site é gerar novas oportunidades de negócios. Alcance uma nova fatia de mercado e aumente o faturamento de negócio.

TRÁFEGO

Nenhuma loja física sobrevive sem visitas e o mesmo ocorre na internet. As visitas são o combustível dos resultados.

MENSURAÇÃO

Nós pensamos, implementamos, mas sobretudo, mensuramos. Oferecemos o feedback que você precisa para estar seguro.

RESULTADOS

Um trabalho inteligente realizado por especialistas lhe proporcionará o retorno à altura de que seu negócio precisa para prosperar.

90% dos usuários de internet realizam buscas no Google antes de adquirir um produto ou serviço, inclusive isso inclui o meio corporativo. Você quer estar dentre 90% da demanda do mercado?

Os resultados orgânicos representam a maioria dos cliques dos buscadores, visto que muitas vezes os usuários mais qualificados ignoram os anúncios e se sentem mais seguros em clicar nos links não patrocinados.

Nós falamos a língua do seu cliente. Fazemos um estudo de linguagem a fim de desenvolver uma comunicação aderente e positiva em termos comerciais. Colocamos você para aparecer, mas, obviamente, também para converter.

Nós temos o know-how ideal para lhe ajudar em todos os sentidos. Desenvolvemos plataformas web que irão encantar o seu target visualmente e ao mesmo tempo transmitir as informações comerciais necessárias para converter negócios. Com isso, você está pronto para aparecer.

Estratégia 100%
Conteúdo 100%
Performace 100%
Experiência do usuário 100%

SEO não possui necessariamente começo meio e fim. Mas sim, um começo (estratégia), uma implementação, posteriormente os resultados e sua manutenção, estratégias sustentáveis que te darão visibilidade e resultados permanentes.

O que é SEO?

A sigla SEO, vêm do Inglês, Search Engine Optimization, e que podemos literalmente traduzir para Otimização para os Mecanismos de Busca. Como o próprio nome já diz, trata-se de técnicas que são aplicadas em um site visando a melhoria em termos de visibilidade em buscadores como o Google, Bing, Yahoo, etc. Essas técnicas são aplicadas no código do site (html), assim como no conteúdo textual, imagens, dentre inúmeras outras ações.

Ter um site bonito, está muito longe da garantia de resultados promissores. A estratégia de SEO é um dos passos mais importantes para alcançar os objetivos de seu negócio.

Temos uma metodologia de otimização de site totalmente própria, customizada e segura. Utilizamos softwares inovadores que propiciam respostas e auditorias incríveis, com relatórios especializados, análise de concorrência, mercado, keywords, etc.

Não existe receita de bolo, mas sim conhecimento técnico, planejamento, análise individual, desenvolvimento e aplicação de estratégias, métricas e constantes ações de melhorias e feedback.

Utilizamos apenas estratégias White hat, ou seja, que irão cada dia mais ser positivas para o seu site.

A importância do SEO está relacionada diretamente com o alcance que ele proporciona para a sua marca. Assim, tenha em mente que dentro da web, você está concorrendo com milhares de outras empresas.  

Para conseguir se destacar frente à sua concorrência e se tornar uma referência de mercado, é necessário ter uma excelente visibilidade. E é justamente isso que o SEO irá fazer.  

Os motores de busca normalmente utilizam uma série de parâmetros para decidir quais conteúdos serão apresentados em primeiro lugar nas pesquisas.

No entanto, otimizando o conteúdo da sua página, você fará com que o seu site fique compatível com estes parâmetros. O que certamente o torna mais atrativo para os motores de busca, de modo que ele obtenha um ranqueamento melhor e eleve suas chances de ser visto por um maior número de pessoas dentro do seu público de interesse. 

Consequentemente, sua página terá mais alcance e a sua marca, mais notoriedade dentro da web.

Uma pesquisa feita pela Econsultancy/Adestra revelou que 32% dos profissionais consideram o ROI em SEO excelente, deixando a estratégia em primeiro lugar no quesito retorno sobre investimento, a frente de métodos bem conceituados como e-mail marketing e links patrocinados.

o Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento. Listamos os 10 principais fatores de ranqueamento do Google.

1. Page Authority/Pagerank
A autoridade da página é considerado um fator de ranqueamento extremamente relevante.
2. Autoridade do domínio
Páginas que fazem parte de um domínio com mais autoridade na internet tem mais chances de um melhor posicionamento.
3. Relevância de links
Receber links de sites de assuntos do seu universo é muito melhor que de outros sites.
4. Conteúdo original e de qualidade
Os buscadores querem apresentar resultados de sites que têm conteúdos robustos e originais, por isso priorizam eles.
5. Tamanho do conteúdo
Conteúdos maiores são considerados menos superficiais sobre o assunto e geralmente possuem preferência.
6. Palavra-chave no título (tag title)
Possui uma grande influência na avaliação on-page.
7. Palavra-chave no conteúdo
Ter a palavra-chave presente nas primeiras 100 palavras e também em subtítulos apresentam fortes sinais de relevância ao Google.
8. Tempo de permanência na página
O Google presta muita atenção em como as pessoas se comportam quando acessam os sites que apresenta.
9. Velocidade de carregamento da página
Quanto mais leve for a sua página, melhor ranqueada ela será.
10. Design responsivo
O Google já prioriza há algum tempo em dispositivos móveis sites que são adaptados para eles.

Qual o prazo para aparecer nas primeiras posições do Google?

É recomendável conferir a eficácia do trabalho periodicamente, acompanhar os resultados e investir na produção de conteúdo qualificado.

Cada mercado possui sua competitividade, logo o prazo pode oscilar relativamente. Também há diferentes graus de dificuldade para cada palavra-chave. Um bom trabalho de otimização requer um prazo médio de 12 meses, sendo o mínimo de 6 meses. Sobretudo, em alguns casos com 3 meses já é possível observar melhorias no ranking e até posicionamento em primeira página.

Atenção: muito cuidado com as “Agências” que oferecem garantia de posicionamento e de prazo, pois isso não existe, ninguém controla o Google, a não ser ele mesmo. Basta fazer uma pesquisa e você constatará essa realidade, procure se informar também sobre reclamações desse tipo de empresa. Temos anos de atuação, centenas de clientes e 100% de satisfação e resultados alcançados.

Por quanto tempo é necessário o SEO?

Não há uma regra que caracterize um prazo determinado, o ideal é nunca deixar de otimizar, pois sempre haverá concorrência “disputando” por posicionamento, além das novas empresas que eventualmente surgem. Esteja sempre a frente.

Vamos conversar?